Grupo Fuganti

Feno e Forragem

ENFARDADORA BIGBALER

ENFARDADORA ECONOMICA

ENFARDADEIRA BC5000

PLATAFORMA FORRAGEM

ROLL-BELT

ENFARDADEIRA ROLL BALER125

FORRAGEIRA FR

ENFARDADORA BIGBALER ALTA DENSIDADE

SEGADORAS DE MONTAGEM TRASEIRA

SEGADORAS DE ARRASTO

SEGADORA DE MONTAGEM FRONTAL

SEGADORAS MEGACUTTER

ESPALHADORES

ENLEIRADOR PROROTOR LATERAL

ENLEIRADOR PROROTOR CENTRAL

ENLEIRADOR PROROTOR

ENFARDADORA BIGBALER

DESIGN BIGBALER
A gama BigBaler atual foi submetida a um programa de teste exaustivo, abrangendo todas as culturas e condições possíveis no mundo inteiro. Incansavelmente buscamos obter o máximo de todas as funcionalidades, para que você possa confiar na sua BigBaler para conseguir uma produtividade inigualável.

 

BIGBALER: A MELHOR ESCOLHA
Os quatro modelos da série BigBaler permitem que você faça a escolha da enfardadora certa para o seu negócio. A gama inclui desde o modelo padrão de 80×70 cm, até a versão maior, de 120×90 cm. É possível também especificar o método de processamento do cultivo, opções padrão, Packer Cutter ou CropCutter™ .

 

APRESENTAÇÃO DA NOVA GAMA DE ENFARDADORAS
Os novos modelos Plus colocam a gama BigBaler em um patamar totalmente inédito de produtividade e eficiência:

– até 10% a mais de densidade;
– densidade que se mantém ao longo do dia;
– melhora no formato do fardo;
– risco reduzido de quebra do cordel;
– enfardamento até em altas temperaturas;
– soltura mais delicada do fardo;
– manutenção mais fácil e econômica;
– limpeza mais fácil.

 

BigBaler 870 Plus Standard
Largura / Altura (cm) 80 / 70
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador 2 forquilhas de compactação; 6 dentes individuais
BigBaler 870 Plus Packer Cutter
Largura / Altura (cm) 80 / 70
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador 3 forquilhas de compactação; 6 dentes individuais

BigBaler 870 Plus CropCutter™
Largura / Altura (cm) 80 / 70
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador Rotor; Largura 800 mm Dente em “W” configuração
BigBaler 890 Plus Standard
Largura / Altura (cm) 80 / 90
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador 2 forquilhas de compactação; 6 dentes individuais
BigBaler 890 Plus Packer Cutter
Largura / Altura (cm) 80 / 90
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador 3 forquilhas de compactação; 6 dentes individuais
 
BigBaler 890 Plus CropCutter™
Largura / Altura (cm) 80 / 90
Largura (DIN 11220) (m) 1,96
Alimentador Rotor; Largura 800 mm Dente em “W” configuração

BigBaler 1270 Plus Standard

Largura / Altura (cm) 120 / 90
Largura (DIN 11220) (m) 2,23
Alimentador 3 forquilhas de compactação; 9 dentes individuais

BigBaler 1270 Plus CropCutter™
Largura / Altura (cm) 120 / 70
Largura (DIN 11220) (m) 2,35
Alimentador Rotor; Largura 1200 mm Dente em “W” configuração

ENFARDADORA ECONOMICA

RENDIMENTO MODERNO, SIMPLIFICAÇÃO COMPROVADA. INTRODUÇÃO DA SÉRIE BR100
As enfardadoras de rolo de câmera fixa New Holland BR 129 Utility e BR 150 Utility, simples, resistentes e de fácil manutenção, proporcionam um rendimento acessível e uma enorme facilidade de uso, garantindo a criação de fardos de qualidade nas mais diversas condições por todos os operadores. A garantia de facilidade de uso destas enfardadoras é a característica principal do seu design. A densidade do fardo é ajustada com uma alavanca situada na parte dianteira da enfardadora. Um controle manual simples permite decidir entre amarração com corda ou rede, controlando facilmente quantas capas de rede são utilizadas. Todos os ajustes necessários para configurar uma enfardadora BR Utility são simples. Esta máquina também é de fácil manutenção, com uma lubrificação totalmente automática das correntes, o que garante uma vida útil do sistema de transmissão principal mais longa. As enfardadoras de rolo BR Utility são os modelos básicos da gama de enfardadoras de rolo New Holland, mas foram fabricadas para cumprir as mais exigentes normas de qualidade. Estas novas enfardadoras, acessíveis, resistentes e projetadas para o trabalho duro, são a escolha ideal para pequenas fazendas e uma ótima alternativa para uma máquina de ocasião.

 


NEW HOLLAND BR 155 COM ALIMENTAÇÃO POR ROTOR
As enfardadoras de rolo BR 155, que produzem fardos de 1,55m, estão disponíveis com a opção de rotor alimentador ou rotor picador CropCutter™ de 14 facas. Estas enfardadoras, equipadas com um recolhedor de 1,72m e com a opção de 2 metros de largura, foram desenvolvidas para oferecer maior rendimento, com cilindros adicionais na câmara de enfardamento para trabalhar com fardos de forragem realmente densos e pesados. Assim como os modelos Utility, os modelos BR155 foram projetados para combinar facilidade de operação com uma construção robusta. A BR155, de fácil manutenção e operação, oferece um excelente rendimento em condições difíceis, e representa a escolha ideal para explorações agrícolas e pecuárias, e empreiteiras de tamanho médio.

BR120 Utility
Diâmetro do fardo (cm) 120
Largura do fardo (cm) 120
Largura opcional / padrão (DIN) (m) 1,72
BR150 Utility
Diâmetro do fardo (cm) 150
Largura do fardo (cm) 120
Largura opcional / padrão (DIN) (m) 1,72

BR155
Diâmetro do fardo (cm) 155
Largura do fardo (cm) 120
Largura opcional / padrão (DIN) (m) 2,0 / 1,72

ENFARDADEIRA BC5000

ENFARDADEIRAS CONFIÁVEIS PARA O TRABALHO PESADO
A confiança dos profissionais é depositada nas enfardadeiras BC5000 pelos seus fardos consistentemente densos, bem formados e fáceis de operar. Produtores que fazem seus próprios fardos, especialmente para equinos, são grandes fãs das enfardadeiras New Holland. Seus fardos são facilmente separáveis e de fácil manuseio, tornando as enfardadeiras BC5000 a melhor opção.

 

COLETA MAIS EFICIENTE
As enfardadeiras BC5000 New Holland são equipadas com coletor largo SuperSweep™, aliado a dentes curvos, garantindo maior eficiência na coleta de material para os fardos.

 

FARDOS DE QUALIDADE
As enfardadeiras BC5000 New Holland contam com sistema rotativo de alimentação, garantindo fardos mais densos e uniformes.

 
 

BC5060
Corte transversal 14 x 18 in. (36 x 46 cm)
Comprimento Ajustável, 31 a 132 cm (12 a 52 pol.)
Largura dentro 65 in. (1.65 m)
Largura no alargamento 70 in. (1.8 m)

 

BC5070
Corte transversal 14 x 18 in. (36 x 46 cm)
Comprimento Ajustável, 31 a 132 cm (12 a 52 pol.)
Largura dentro 75 in. (1.9 m)
Largura no alargamento 80 in. (2 m)

PLATAFORMA FORRAGEM

QUALQUER FORRAGEM, QUALQUER HORA
A FR é uma máquina versátil capaz de lidar com múltiplas culturas devido à uma grande variedade disponível de plataformas: planta inteira, plataforma recolhedora, corte direto, grãos (SuperFlex), espiga de milho e florestal. E um simples engate de plataforma torna fácil alternar entre elas.

 

PLATAFORMAS DE FÁCIL AJUSTE DE FLUTUAÇÃO
As máquinas FR contam um sistema de flutuação lateral Autofloat™ que permite as plataformas acompanharem os desníveis de solo evitando dano. Sistema único no mercado, onde o sistema de flutuação é incorporado à própria máquina, garantindo que, independentemente da plataforma utilizada, a flutuação lateral será utilizada, o que elimina a necessidade de caros sistemas individuais para cada plataforma.

 

ENGATE SIMPLES E RÁPIDO
A troca entre as plataformas é simples. Um bloco hidráulico de liberação rápida até sob pressão. A TDP é acessível, sem necessidade de entrar embaixo da máquina.

 

ROLL-BELT

CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA
Pense na produtividade das câmaras variáveis. Pense nas enfardadeiras Roll-Belt™ da New Holland. Graças ao pick-up totalmente redesenhado, conseguimos aumentar a capacidade até 20%. Imagine trabalhar em qualquer campo 20% mais rápido ou ter mais 20% de rendimento diário! Este aumento de produtividade permite enfardar um maior volume de feno em perfeitas condições. Este rendimento é possível graças ao rolo de auxílio à alimentação, que afunila o produto em direção ao rotor de forma mais eficaz. Conseguimos retirar segundos do tempo de enrolamento, para que demore ainda menos tempo a voltar ao enfardamento.


QUALIDADE DE ENFARDAMENTO
A linha Roll-Belt™ assegura uma qualidade de enfardamento superior. Sempre. Sensores de densidade existentes em ambos os lados da câmara mantêm uma densidade uniforme, enquanto que o rolo assegura um núcleo com uma formação densa, de modo a proporcionar excelentes propriedades de armazenamento e manuseamento. As correias sem-fim são controladas por uma rede de sensores que garantem que estas apenas se expandem quando se atinge a densidade pretendida, e que os fardos densos suportam com facilidade um manuseio intensivo. O produto fica completo com o enrolamento uniforme.

 

NUNCA FOI TÃO FÁCIL TER UM TRATOR
O campo é o habitat natural das enfardadeiras Roll-Belt™ e graças à eficiência da manutenção e da assistência técnica, a sua enfardadeira irá passar mais tempo no campo, gerando rentabilidade, do que parada no galpão. As proteções laterais e dianteiras permitem aos operadores acessarem livremente a todos os pontos de manutenção e peças móveis, garantindo o funcionamento perfeito da enfardadeira. Todos os pontos de manutenção podem ser alcançados a partir do solo e o espaço adicional para armazenamento da rede aumenta a autonomia da enfardadeira. Abrir. Fazer a manutenção. Fechar. Tarefa concluída.

 

SATISFAÇÃO ABSOLUTA COM O ENFARDAMENTO
Os operadores irão aproveitar melhor os longos dias de enfardamento, pois as enfardadeiras Roll-Belt™ foram concebidas pensando neles. As diversas opções de monitores, incluindo a compatibilidade com ISOBUS, juntamente com o monitor IntelliView™ III opcional, transformam a operação da enfardadeira em algo tão simples como contar até 3. A tecnologia de rebaixamento da base, que pode ser operada a partir da cabine, permite aumentar a produtividade e reduzir o cansaço do operador. A função do inversor do rotor hidráulico opcional reduz ainda mais o esforço exigido pelo enfardamento.

 

EXATAMENTE O QUE ESTÁ INDICADO
O tamanho da enfardadeira Roll-Belt™ é óbvio para todos os usuários. Como? É simples, está indicado na proteção. O nome Roll-Belt™ refere-se às correias sem-fim utilizadas para formar o fardo. O número 150 ou 180 refere-se ao diâmetro máximo do fardo, em centímetros. O que isto significa para você? Significa que pode comprar a sua enfardadeira Roll-Belt™ com a certeza de que o seu tamanho vai atender todos os seus requisitos de qualidade. Confie na New Holland para alcançar a produtividade e tranquilidade máxima.

Roll-Belt 150 ActiveSweep™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90 / 150
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 44/60
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540 / 1000
Roll-Belt 150 SuperFeed™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90 / 150
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 52/70
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540 / 1000

Roll-Belt 150 CropCutter™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90/150
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 75/100
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540/1000
Roll-Belt 180 ActiveSweep™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90/180
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 52/70
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540/1000
Roll-Belt 180 CropCutter™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90/180
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 60/80
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540/1000
 
Roll-Belt 180 SuperFeed™
Diâmetro mín. / máx. (cm) 90/180
Largura (cm) 120
Potência mínima da TDP (kW/CV) 78/105
Rotação da tomada de força, de série / opcional (rpm) 540/1000

ENFARDADEIRA ROLL BALER125

EVOLUÇÃO PARA LARGAR NA FRENTE
A câmara fixa dos modelos RB125 e RB125 Combi oferece aos produtores e prestadores de serviço a melhor escolha em enfardamento de fardos redondos. Robustez e simplicidade se combinam para uma excelente performance nas mais variadas condições. As enfardadeiras RB125 se apresentam como a primeira opção para quem procura enfardadeira capaz de operar nas condições mais exigentes

 

COLETOR LARGO
As enfardadeiras RB125 e RB125 Combi contam com um grande coletor de 2,3 metros de largura, garantindo assim, maior área de coleta e maior quantidade de material coletado para a confecção dos fardos.

ELEÇÃO DE GRUPOS DE FACAS
As enfardadeiras RB125 e RB125 Combi contam com 20 facas para a melhor performance na picagem de material. O operador pode selecionar manualmente 10 facas, trocando entre os grupos sem necessidade de parar para afiá-las.



RETRAÇÃO AUTOMÁTICA DE FACAS PARA ACABAMENTO
Conforme o fardo chega ao seu fim, as facas podem ser configuradas para retraírem ao formar a camada final. Isso resulta em um acabamento superficial mais suave, melhora a resistência à chuva e integridade do fardo para o embalamento.

 

LIMPEZA AUTOMÁTICA DE FACAS E PROTEÇÃO INDIVIDUAL DE L MINAS
Na Roll Baler 125 Combi, as facas são automaticamente levantadas e baixadas sempre que a câmara de fardos é aberta. Essa ação simples garante que as facas sejam mantidas limpas e prontas para uso quando necessário. Cada lâmina individual é protegida evitando assim danos no trabalho.

ROLOS DE ALTA RESISTÊNCIA
Os modelos RB125 contam com 18 rolos de alta resistência, conformados a frio, com acabamento superficial sem soldas, que reduz perdas e aumenta a densidade dos fardos e suaviza a passagem de material.



ISOBUS
Os modelos Roll Baler 125 possuem total conectividade ISOBUS para tratores compatíveis. O monitor IntelliView™ IV da New Holland com ampla tela de 26,4 cm e sensível ao toque, pode ser especificado para operar com tratores não-ISOBUS.

VISUAL TODO NOVO
Ambos os modelos Roll Baler 125 foram completamente reestilizados, com novos painéis oferecendo melhor acesso ao serviço. Sobre o novo visual elegante, os modelos Roll Baler 125 têm ainda mais recursos para melhor desempenho, manutenção reduzida e maior longevidade.

 
 

FORRAGEIRA FR

Em 1961, a New Holland revolucionou a mecanização da colheita de forragem lançando a primeira autopropelida da história – o modelo SP818. A New Holland continuou introduzindo uma gama de inovações pioneiras na indústria, ao longo de mais de meio século. Agora a evolução continua com a linha Forage Cruiser.​​​​


COLHENDO FORRAGEM NA MAIOR ESCALA DO MERCADO
A New Holland tem estado na vanguarda da colheita de forragem por mais de meio século com uma série de inovações pioneiras na indústria de feno e forragem e no modo que ela atua hoje. A nova forrageira New Holland disponível no Brasil, FR780, eleva a colheita de forragem no país para um novo nível. Desempenho de corte líder no mercado aliado à um grande conforto ao operador. Capacidade e produtividade com significativas melhorias envoltas num design elegante com a cara da New Holland.

MÁXIMA CAPACIDADE
Quando se trata de forrageiras, a New Holland sabe que o rendimento é a palavra de ordem e o sonho do produtor é a maior quantidade de toneladas por hora possível. A nova FR780 conta com o motor Cursor 16 Tier 4B de 775 hp da FPT Industrial que traz a maior potência disponível no Brasil. Aliado a isso, a plataforma de 9 metros com exclusivo sistema de 6 tambores garante uma performance inigualável no corte de milho.

 

CUSTOS DE MANUTENÇÃO REDUZIDOS
Quanto menores os custos de manutenção, maiores os benefícios. O sistema de detecção de metais MetaLoc™ impede a entrada de metais na máquina, evitando assim possíveis danos, potencialmente fatais, ao sistema. O sistema Variflow™ de processamento, garante a troca de configuração da forrageira, de grama para milho e vice-versa, em menos de 2 minutos sem a necessidade de ferramentas, economizando tempo. O tratamento anti abrasão presente em todo o canal de processamento, aumenta a vida útil e diminui os custos com manutenção. A nova FR780, traz em seu motor Tier 4B, a avançada tecnologia ECOBlue™ SCR, que otimiza o consumo de combustível, melhorando a performance e o rendimento.

 

PRAZER EM CONDUZIR
O ambiente de primeira classe oferecido pelas cabines das máquinas FR garantem maior conforto e prazer na operação. A cabine oferece visão panorâmica desobstruída para qualquer lado que se olhe. Com o monitor IntelliView™ IV com posição ajustável e o novo console e repouso de braço, o operador tem todos os comandos ao alcance de sua mão.

FR780
Potência de Motor (hp) 775
Sistema Variflow™ Alterna entre os tipos de cultura em menos de dois minutos
Plataforma para silagem de milho 9m

FR500
Potência de Motor (hp) 498
Sistema Variflow™ Alterna entre os tipos de cultura em menos de dois minutos
Plataforma para silagem de milho 6m

ENFARDADORA BIGBALER ALTA DENSIDADE

UMA HISTÓRIA DE INOVAÇÃO NO ENFARDAMENTO
A New Holland está há mais de trinta anos transformando suas grandes enfardadoras quadradas em autênticos gigantes do enfardamento. Desde que suas primeiras enfardadoras gigantes saíram da cadeia de produção, em 1987, umas 20.000 unidades já trabalharam nos campos de todo o mundo.Na atualidade, todas as enfardadoras BigBaler são fabricadas em Zedelgem, Bélgica, no Centro de Excelência de maquinária de colheita da New Holland, onde são projetadas, fabricadas, testadas, e enviadas para o resto do mundo.

 

EFICIÊNCIA TOTAL
Na sua incansável busca pela excelência no enfardamento, a New Holland escutou seus clientes e respondeu às tendências do setor com um revolucionário avanço na tecnologia do enfardamento, abrindo as portas do segmento de alta densidade. A nova enfardadora BigBaler 1290 High Density produzirá fardos até 22% mais densos que as enfardadoras convencionais padrão, com um aumento da eficiência na logística e no transporte, o que a torna ideal para os contratantes profissionais e os comerciantes de fardos.

 

A ESTÉTICA FUTURA DO ENFARDAMENTO
A BigBaler 1290 High Density apresenta o design de última geração , New Holland, caracterizado por linhas fluidas, mas agressivas, que transmitem uma sensação de enorme eficiência. Entretanto, o estilo não faz sombra à funcionalidade, como demonstram as proteções frontal e lateral de abertura larga.

BigBaler 1290 High Density
Largura (cm) 120
Largura (DIN 11220) (m) 2,35
Sistema de amarração Nó Double Loop Master ™

SEGADORAS DE MONTAGEM TRASEIRA

SEGADORA DE MONTAGEM TRASEIRA DURADISC™ E DISCCUTTER™
A gama DuraDisc™ de segadoras de montagem traseira sem condicionador está disponível em larguras de corte de 2,02 a 2,77m e dispõe de um sistema de flutuação mecânico, criado para se adaptar às curvas de nível do solo. A série de 5 modelos de segadoras DuraDisc™ com pêndulo suspenso de montagem traseira está disponível em larguras de corte de 2,37 a 3,86m, o que significa que é possível escolher a segadora mais apropriada para a manobra, quer seja em campos estreitos, de formato irregular ou em grandes espaços abertos. Os modelos DuraDisc™ de 2,37, 2,77 e 3,11 metros podem ser equipados com o condicionador de dedos de polietileno para um melhor desempenho de secagem.

 


ABRICAÇÃO DE VANGUARDA

O centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência avançado e moderno, que reúne design, teste e fabricação de equipamento de feno e forragem.Seguindo os princípios fundamentais de produção, as normas de fabricação e qualidade mais rigorosas são respeitadas com o empenho dos colaboradores para que as máquinaas tenham qualidade, durabilidade e fiabilidade.

UMA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma história consolidada de mais de um século. É justo dizer que a New Holland mudou a agricultura nesta área com inovações revolucionárias, incluindo a primeira enfardadeira com recolhedor e atamento automático em 1940, avanços na tecnologia das segadoras com a primeira segadora -enfardadeira Haybine® em 1964 e a sua primeira ensiladeira automotriz em 1961, todas elas dão testemunho do desejo insaciável de desenvolver as atividades de feno e forragem.

New Holland DuraDisc™ 200
Largura de funcionamento (m) 2,02
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Mecânica
Largura do cordão (m) 1,4
New Holland DuraDisc™ 240
Largura de funcionamento (m) 2,37
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Mecânica
Largura do cordão (m) 1,8

New Holland DuraDisc™ 280
Largura de funcionamento (m) 2,77
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Mecânica
Largura do cordão (m) 2,2
New Holland DiscCutter™ 240P
Largura de funcionamento (m) 2,37
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 1,0–2,2
New Holland DiscCutter™ 280
Largura de funcionamento (m) 2,77
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 2,2

New Holland DiscCutter™ 280P
Largura de funcionamento (m) 2,77
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 1,2–2,5
New Holland DiscCutter™ 320
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 2,6
New Holland DiscCutter™ 320P
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 1,2–2,8

New Holland DiscCutter™ 360
Largura de funcionamento (m) 3,52
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 2,95
New Holland DiscCutter™ 390
Largura de funcionamento (m) 3,86
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Vari-Float
Largura do cordão (m) 3,3

SEGADORAS DE ARRASTO

SEGADORAS DE ARRASTO DISCCUTTER™ L LATERAIS E DISCCUTTER™ C CENTRAIS
Os modelos DiscCutter™ L de deslocamento lateral, disponíveis com um corte de 3,11 metros, estão equipadas com um sistema de flutuação por molas que reage à pressão sobre o solo para proporcionar um corte uniforme. A gama de segadoras de arrasto centrais oferece a maior flexibilidade e eficiência operacional transversais. Os modelos DiscCutter™ C de tração central estão disponíveis em opções de 3,11 e 3,52 metros e têm o mesmo sistema de flutuação por molas que os modelos L. Todos os modelos podem ser equipados com três tipos diferentes de acondicionadores para melhor se adequarem à sua operação, também é possível escolher entre dedos de polietileno, facas articuladas em aço e rolos de borracha com perfil em V. Para proteger a segadora, a tecnologia TopSafe™ é ativada quando a segadora se depara com obstáculos, tais como pedras.

 

FABRICAÇÃO DE VANGUARDA
O centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência avançado e moderno, que reúne design, teste e fabricação de equipamento de feno e forragem. Seguindo os princípios fundamentais de produção, as normas de fabricação e qualidade mais rigorosas são respeitadas com o empenho dos colaboradores para que as máquinas tenham qualidade, durabilidade e confiabilidade.

 

New Holland DiscCutter™ L 320P
Tipo de barra de tração Tração lateral
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Molas
New Holland DiscCutter™ L 320S
Tipo de barra de tração Tração lateral
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Facas articuladas
Tipo de flutuação Molas

New Holland DiscCutter™ L 320R
Tipo de barra de tração Tração lateral
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Rolos de borracha com perfil em V
Tipo de flutuação Molas
New Holland DiscCutter™ C 320P
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Molas
New Holland DiscCutter™ C 320S
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Facas articuladas em aço
Tipo de flutuação Molas
New Holland DiscCutter™ C 320R
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,11
Tipo de condicionador Rolos de borracha com perfil em V
Tipo de flutuação Molas
New Holland DiscCutter™ C 360P
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,52
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Molas

New Holland DiscCutter™ C 360S
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,52
Tipo de condicionador Facas articuladas em aço
Tipo de flutuação Molas

New Holland DiscCutter™ C 360R
Tipo de barra de tração Tração central
Largura de funcionamento (m) 3,52
Tipo de condicionador Rolos de borracha com perfil em V
Tipo de flutuação Molas
 

SEGADORA DE MONTAGEM FRONTAL

SEGADORAS DE DISCOS DE MONTAGEM FRONTAL
A gama de segadoras de discos de montagem frontal da New Holland está disponível em duas variações distintas. O modelo DiscCutter™ F representa uma segadora-enfardadeira de elevado desempenho, opcionalmente disponível com 3,11 e 3,52 metros, e possui tecnologia avançada de flutuação com adaptação às curvas de nível, permitindo acompanhar as irregularidades do solo para proporcionar um corte uniforme. A segadora DuraDisc™ F está disponível no modelo de 2,96 metros e possui um sistema de flutuação de pêndulo concebido para acompanhar sempre as curvas de nível do solo.

FÁBRICA MODERNA
O avançado e moderno centro de produção da New Holland em Kutno, na Polônia, é um Centro de Excelência no que se refere a equipamentos de feno e forragem, com o design, teste e produção reunidos nesta fábrica. Seguindo os princípios fundamentais dos processos de fabricação, as rigorosas normas de produção e qualidade são respeitadas com o empenho de todos os colaboradores para que você possa usufruir de toda a qualidade, durabilidade e confiabilidade dos produtos.

UMA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma histórica consolidada de mais de um século. É justo dizer que a New Holland mudou a agricultura nesta área com inovações revolucionárias, incluindo a primeira enfardadeira com recolhedor e atamento automático em 1940, avanços na tecnologia das segadoras com a primeira segadora-enfardadeira Haybine® em 1964 e a sua primeira ensiladora automotriz em 1961, todas elas testemunho do desejo insaciável de desenvolver as atividades de feno e forragem.

DEDOS DE POLIETILENO DISPONÍVEIS EM MODELOS DISCCUTTER™ F
Estes dedos em polietileno são extremamente flexíveis, leves e requerem um mínimo de manutenção. São ideais para quem produz forragem para o gado porque, em caso de perda de um dedo na cultura, não irá afetar o gado nem danificar uma ensiladora de forragem.

 

F300
Largura de operação(m) 2,96
Tipo de condicionador –
Tipo de flutuação Pêndulo
Potência mínima da TDP (kW/CV) 44/60
F320P
Largura de operação(m) 3,11
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Flutuação com adaptação às curvas de nível
Potência mínima da TDP (kW/CV) 60/82
F360P
Largura de operação(m) 3,52
Tipo de condicionador Dedos de polietileno
Tipo de flutuação Flutuação com adaptação às curvas de nível
Potência mínima da TDP (kW/CV) 70/95

ESPALHADORES

GAMA DE ESPALHADORES PROTED™
A gama de espalhadores ProTed™ está disponível nas especificações montadas ou rebocadas.

 

FABRICAÇÃO DE VANGUARDA
O avançado e moderno centro de fabricação da New Holland em Kutno, Polônia, é um Centro de Excelência no que se refere a equipamento de feno e forragem, reunindo aí, além da fabricação, o design e os testes.


UMA HISTÓRIA DE EXCELÊNCIA
A marca New Holland tornou-se sinônimo de excelência em equipamentos de feno e forragem, com uma história consolidada de mais de um século.


DENTES DUPLOS PARA UM DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO
Todos os modelos da série são equipados com dentes duplos potencializando o desempenho. Além disso, todos os modelos com menos de 6,9m trazem um mecanismo padrão de bloqueio de dentes para evitar que os dentes se percam na colheita, fução esta opcional nos modelos menores. O sistema de bloqueio de dentes protege o forrageador seguinte e previne a mistura de fragmentos metálicos com a alimentação do gado.

 

LIMPEZA EFICIENTE DAS DIVISAS DO CAMPO
A tecnologia de limpeza das divisas pode ser usada para espalhar e virar o feno de todas as lâminas. Nos modelos 690 e 760, essa tecnologia é acionada através de uma alavanca manual ou um interruptor hidráulico opcional, padrão nos modelos 880 e 880T. As rodas sob os rotores podem ser viradas para que a máquina não se desloque a 90º para a divisa do campo.

 

DESIGN DO MORTOR ROTATIVO FECHADO
Todos os rotores estão suspensos por pinos para garantir uma rápida e eficiente adaptação a mudanças de acondicionamento do solo. Nos modelos 880 e 880T, a engrenagem da transmissão do enleirador está coberta por uma cápsula de óleo para garantir a constante lubrificação e assim aumentar a sua vida útil.

 

New Holland ProTed™ 450
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 4,5
Número de rotores 4

New Holland ProTed™ 540
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 5,4
Número de rotores 4
New Holland ProTed™ 660
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,6
Número de rotores 6
New Holland ProTed™ 690
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,9
Número de rotores 6
New Holland ProTed™ 760
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 7,6
Número de rotores 6
New Holland ProTed™ 880
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 8,8
Número de rotores 8
New Holland ProTed™ 880T
Tipo de montagem Rebocado
Largura de funcionamento (m) 8,8
Número de rotores 8

ENLEIRADOR PROROTOR LATERAL

PROROTOR L
A gama de ProRotor™ L possui dois juntadores laterais para o descarregamento do cultivo para o lado esquerdo no modelo 640T e para o lado direito no modelo 630. O quadro multilink permite trabalhar com larguras varáveis, que podem ser ajustadas a partir de cabine. Escolha entre cordel único, dois cordéis individuais ou rodar cordel. O modelo 640T com Auto-Steer ajusta a distância entre os dois rotores, melhorando a condução além de manter a sobreposição dos rotores para evitar a perda do precioso cultivo.

TECNOLOGIA DE BRAÇO DE DENTES TANGENCIAL
Os braços de dentes colocados de forma tangencial garantem um descarregamento excelente e o manuseio mais suave do cultivo.

 

BRAÇOS DOS ROTORES SEM NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO
Os braços dos rotores nos modelos ProRotor 420, 450, L 630, L 640 Autosteer, L640, C 760 E C 820 possuem rolamentos esféricos em cada extremidade, que não necessitam manutenção. Fabricados em aço sólido, foram projetados para suportar um uso intenso.



ARMAZENAMENTO EFICAZ DO BRAÇO DE DENTES
Para um transporte e armazenamento fáceis, os braços de dentes podem ser desmontados e guardados sem nenhuma dificuldade. Isto permite que a visiblidade seja melhor durante o transporte e reduz também a largura total do juntador, o que é ideal durante o deslocamento em estradas rurais ou quando é armazenado durante o inverno.

 

New Holland ProRotor™ L 640T
Tipo de montagem Engate da barra de tração
Largura de funcionamento (m) 3,6-6,35
Número de cordões 1 ou 2
Diâmetro do rotor (m) 3
New Holland ProRotor™ L 640T Auto-Steer
Tipo de montagem Engate da barra de tração
Largura de funcionamento (m) 3,6-6,35
Número de cordões 1 ou 2
Diâmetro do rotor (m) 3
New Holland ProRotor™ L 630
Tipo de montagem Hidráulico
Largura de funcionamento (m) 6,3
Número de cordões 1 ou 2
Diâmetro do rotor (m) 3,2
 

ENLEIRADOR PROROTOR CENTRAL

ProRotor™ C enleirador de rotor duplo garante o descarregamento central do cultivo. Conectado aos braços de ligação, pode ser dobrado hidraulicamente para transporte, e quando é configurado para transporte, tem menos de 4 metros de altura, ideal para transportar em áreas com folhagem abundante. Graças à grande distância com relação ao solo, esta gama é ideal para trabalhar com grandes fileiras de cultivos compactos. Disponível nos modelos 760 e 820, a tecnologia de suspensão de rotor tipo cardan permite que os rotores se desloquem livremente para o lado e para frente ou para trás, proporcionando um funcionamento eficiente.

 

TECNOLOGIA DE BRAÇO DE DENTES TANGENCIAL
Os braços de dentes colocados de forma tangencial garantem um descarregamento excelente e o manuseio mais suave do cultivo.

 

BRAÇOS DOS ROTORES SEM NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO
Os braços dos rotores nos modelos ProRotor 420, 450, L 630, L 640 Autosteer, L640, C 760 E C 820 possuem rolamentos esféricos em cada extremidade, que não necessitam manutenção. Fabricados em aço sólido, foram projetados para suportar um uso intenso.

 

ARMAZENAMENTO EFICAZ DO BRAÇO DE DENTES
Para um transporte e armazenamento fáceis, os braços de dentes podem ser desmontados e guardados sem nenhuma dificuldade. Isto permite que a visiblidade seja melhor durante o transporte e reduz também a largura total do juntador, o que é ideal durante o deslocamento em estradas rurais ou quando é armazenado durante o inverno.

 

 
 
New Holland ProRotor™ C 660
Tipo de juntador Descarga central
Tipo de montagem Hidráulico de 2 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,15-6,55
New Holland ProRotor™ C 660M
Tipo de juntador Descarga central
Tipo de montagem Hidráulico de 3 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,15-6,55
New Holland ProRotor™ C 760
Tipo de juntador Descarga central
Tipo de montagem Hidráulico de 2 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,5-7,6

New Holland ProRotor™ C 820
Tipo de juntador Descarga central
Tipo de montagem Hidráulico de 2 pontos
Largura de funcionamento (m) 6,5-7,6

ENLEIRADOR PROROTOR

GAMA DE VIRADORES PROTED™
Os ancinhos do rotor único ProRotor™ permitem a entrega lateral da colheita e apresentam uma cortina de faixa, que pode ser ajustada à largura da faixa a ser trabalhada. A gama também coloca à disposição diferentes opções de rodas:
• O eixo bogie de quatro rodas proporciona uma operação suave em terreno irregular.
• O eixo bogie 3-D permite que a roda dianteira siga o juntador enquanto gira para seguir melhor o arco de viragem.

TECNOLOGIA DE BRAÇO DE DENTES TANGENCIAL
Os braços de dentes colocados de forma tangencial garantem um descarregamento excelente e o manuseio mais suave do cultivo.

 

BRAÇOS DOS ROTORES SEM NECESSIDADE DE MANUTENÇÃO
Os braços dos rotores nos modelos ProRotor 420, 450, L 630, L 640 Autosteer, L640, C 760 E C 820 possuem rolamentos esféricos em cada extremidade, que não necessitam manutenção. Fabricados em aço sólido, foram projetados para suportar um uso intenso.

 

ARMAZENAMENTO EFICAZ DO BRAÇO DE DENTES
Para um transporte e armazenamento fáceis, os braços de dentes podem ser desmontados e guardados sem nenhuma dificuldade. Isto permite que a visiblidade seja melhor durante o transporte e reduz também a largura total do juntador, o que é ideal durante o deslocamento em estradas rurais ou quando é armazenado durante o inverno.

 

 

 
 
New Holland ProRotor™ 290
Tipo de juntador Descarga lateral
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Diâmetro do rotor (m) 2,4
Potência mínima da TDF (kW/CV) 15/20
New Holland ProRotor™ 320
Tipo de juntador Descarga lateral
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Diâmetro do rotor (m) 2,65
Potência mínima da TDF (kW/CV) 15/20 
 
New Holland ProRotor™ 360
Tipo de juntador Descarga lateral
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Diâmetro do rotor (m) 2,95
Potência mínima da TDF (kW/CV) 18/25
 New Holland ProRotor™ 420
Tipo de juntador Descarga lateral
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Diâmetro do rotor (m) 3,2
Potência mínima da TDF (kW/CV) 26/35
 New Holland ProRotor™ 450
Tipo de juntador Descarga lateral
Tipo de montagem Cabeçote de 3 pontos
Diâmetro do rotor (m) 3,5
Potência mínima da TDF (kW/CV) 33/45
 

Matriz

Campos Novos – SC
BR 282, KM 345 – Bairro Senhor Bom Jesus
CEP: 89.620-000
Fone: (49) 3541-0480
Veja o mapa de localização

Filial Lages

Lages – SC
Avenida Bruno Luersen – nº 3550 – Bairro Chapada
CEP: 88.524-750
Referência: BR 282, KM 213
Fone: (49) 3225-0439
Veja o mapa de localização

Matriz

Campos Novos – SC
BR 282, KM 345 – Bairro Senhor Bom Jesus
CEP: 89.620-000
Fone: (49) 3541-0480
Veja o mapa de localização

Filial Lages

Lages – SC
Avenida Bruno Luersen – nº 3550 – Bairro Chapada
CEP: 88.524-750
Referência: BR 282, KM 213
Fone: (49) 3225-0439
Veja o mapa de localização

Todos os direitos reservados. © Copyright 2024 Agro Divel.